Dia a Dia

Como vai ser o Natal?

meninasmaldosas.blogspot.com

O Natal este ano é em minha casa novamente e ao contrário do ano passado que organizei e planeei tudo direitinho com antecedência este ano estou muito desleixada, falta mais ou menos uma semana e ainda tenho tantaaaa coisa no que pensar e tantaaa coisa para fazer. 

Estou atrasada e no fim vou andar a correr, quem manda desleixar na organização??? 😐

Contem-me tudo, como vai ser o vosso Natal?

Te

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
6 thoughts on “Como vai ser o Natal?

  1. Aqui em casa só falta os últimos toques. Em relação ao natal em si, ainda não sei como irei organizar-me porque trabalho dia 25 e 26. Mas vou ver se consigo dividir-me e conseguir conciliar as famílias e os almoços/jantares, mas não será fácil.

    Gostar

Deixe uma Resposta

