Organização

Objectivos para Março

Vocês não sabem mas ficam já a saber, na sexta-feira foi o meu último dia de trabalho. Infelizmente o projecto onde estava inserida acabou e não há financiamentos para novos projectos, pelo menos para já, sendo assim nos últimos meses tenho enviado muitos CVs e o principal objectivo que tenho para Março é procurar trabalho e ir a quantas entrevistas for possível.

Normalmente os meus objectivos do mês estavam muito focados no trabalho, em acabar isto, em descobrir aquilo, em por alguma coisa a funcionar, em escrever o artigo x e em fazer a apresentação y, por isso nunca tive muito interesse em partilhar convosco, já este mês vai ser diferente, como não estou a trabalhar vou focar-me em outras coisas mais pessoais, apesar disso ainda há umas coisas relacionadas com trabalho que tenho de fazer.

Trabalho
  • Escrever relatório final – tenho de entregar este mês.
  • Tratar da situação na Segurança Social.
  • Inscrever-me no Centro de Emprego.

Casa
  •  Colocar a casa em Ordem – não é o simples limpar de todas as semanas mas sim limpar a fundo, abrir cada um dos armários e organizar da melhor maneira todos os cantinhos.
  • Fazer refeições caseiras – agora não há desculpas. 

Oriflame
  • Aumentar as minhas vendas – Já que estou por casa posso dedicar-me mais a isso e sempre é um dinheiro extra que entra. 

Blog
  •  Colocar finalmente o domínio a funcionar – sim eu tenho um domínio meu mas da ultima vez que tentei que funcionasse quase ia ficando sem blog. 😐 Nunca mais me atrevi mas agora tem mesmo de ser.
  • Fazer um post por dia.

Crafts
  •  Colocar as encomendas em ordem e aceitar mais – quando trabalhava não tinha muito tempo e só aceitava algumas encomendas de cada vez, agora posso aproveitar e acabar as que ainda estão pendentes e divulgar mais o trabalho para ter mais encomendas. Mais uma vez, todo o dinheiro é bem vindo. 🙂

Finanças
  •  Colocar contas em ordem – agora mais que nunca é importante ter a noção exacta do que se passa nas minhas finanças.

Quais são os vossos objectivos para Março, contem-me nos comentários.

Te

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
4 thoughts on “Objectivos para Março

  1. Meus objetivos, eu diria para os próximos meses são: tirar as revistas que estão empilhadas, costurar as roupas que estão a uns 5 anos à espera de conserto, terminar as peças de tricô e crochê inacabadas, caminhar todos os dias, fazer exercício e dormir mais cedo.
    Boa sorte com a procura de trabalho.
    Bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

