Dia a Dia

Novo Domínio

Vinha fazer um post sobre as tendências fashion que vêm ai para a Primavera/Verão, mas depois abri o blog da Gata de Saltos Altos  e deduzi que ela está em cima do acontecimento e ainda por cima promete posts a falar detalhadamente de cada uma das tendências por isso desisti do meu post e recomendo ficarem ligadinhos no blog dela para acompanhar tudo o que vem aí (eu vou ficar).

Entretanto tenho a dizer-vos que, não sei se foi por o A. ler o meu post de objectivos, mas nesse mesmo dia à noite resolveu ajudar-me e colocou finalmente o meu blog a funcionar no meu domínio personalizado. 🙂

Então deixou de ser blogspot.pt e agora é http://www.ratinhodelaboratorio.pt.

Te

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
6 thoughts on “Novo Domínio

Deixe uma Resposta

