Séries

"The 100"

Não sei se já contei mas gosto muito de assistir séries. Prefiro séries a qualquer outro programa de televisão. A minha mais recente obsessão foi “The 100”, estava viciada nesta serie.

Vi a primeira temporada inteira com o A. numa noite que durou até às 6h da manhã. A segunda temporada estava até à semana passada a passar na televisão nos Estados Unidos e eu esperava ansiosamente pelas quartas-feiras para poder assistir o novo episódio. Agora que acabou não me resta mais nada que esperar pela terceira temporada e desejar que seja breve.

seriable.com
Basicamente a série acontece 100 anos depois de uma catástrofe nuclear ter acabado com quase toda a vida na Terra, nessa altura alguma da população foi enviada para a Arca, uma estação espacial. Quando a série começa vivem na Arca 2400 pessoas e os recursos estão a escassear, sendo assim, os líderes enviam 100 prisioneiros para a Terra para verificar se esta é novamente habitável. Os enviados para a Terra encontram vários perigos e contratempos incluindo sobreviventes da catástrofe. A história desenrola-se em torno da sobrevivência deste grupo.

E mais não conto. Se ainda não assistiram fica a dica. Vale a pena assistir, eu gostei muito.

Te

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
4 thoughts on “"The 100"

  1. olá Te, eu também sou fã desta série, já vou na 2º temporada e no 16º episódio salvo erro, agora tenho que ir aguardando que vá saindo os episódios….
    já estive a ver as imagens daquele instagram que mencionaste e adorei as decorações, obrigada!
    já te disse que o 50 sombras é inspirador??!!!!! ehehehe
    bjs

    Gostar

  2. É muito boa a serie não é? Eu gosto muito.

    Quanto ao facto de o 50 sombras ser inspirador ai por casa, só tenho a dizer para aproveitares muito toda essa inspiração. ahahah. 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

