EstaManiaQueFaçoLooks

Look da Te

Chegou aqui ao blog o “look do dia” que tanta gente mostra nos blogs e que tanta gente gosta de ver (eu incluída). 
 
Eu gosto muito de ver looks de várias meninas porque gosto de observar o que está na moda e como usar certas coisas e o que fica bem em cada tipo de corpo. Além disso, ver os looks que andam por essa Internet fora é uma inspiração muitoooo boa. Quando vejo um look que gosto muito, em vez de correr para a loja para comprar aquela peça igual,  tento conjugar o que tenho em casa para imitar e normalmente sai a minha própria versão da coisa.
 
Comecei a pensar em fotografar os meus próprios looks e colocar as fotos por aqui mas desistia sempre. Sabem aquela sensação de ver que os outros fazem tal coisa muito bem e achar que connosco não vai resultar? Eu pensava assim. Aconteceu o mesmo com os vídeos, o pensamento era: há tanta gente a fazer vídeos tão bem que não vale a pena eu ir fazer. Acabou esse pensamento, se é uma coisa que achas que vais gostar de fazer, força, vai em frente e tenta. Eu tentei com os vídeos e gostei e agora vou tentar com os looks. 🙂 
 
E com isto dos looks no blog não pretendo ser uma fashion blogger, pelo contrário, não estejam à espera de grandes produções porque a roupa não vai ser de grandes marcas, vão haver looks com peças repetidas e vão ser usados modelos de colecções passadas. Eu sou uma mulher real e afinal de contas ninguém manda fora uma peça de roupa depois de usar uma vez, certo?
Eu não posso dizer que tenho um estilo definido, gosto de muitas coisas bem diferentes umas das outras para poder definir um estilo. Às vezes gosto de estar mais arrumadinha e outras vezes mais básica e confortável depende do humor com que acordo.
 
Então aqui fica o primeiro look. Neste dia estava muitooo vento e o tempo estava nublado por isso as fotos não ficaram perfeitas, de qualquer maneira espero que gostem. 🙂

 

Te  
 
O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
13 thoughts on “Look da Te

  1. Te, não vais acreditar mas sabes que eu achava que usavas óculos, eras baixinha e rechochuda?!!!! a sério!! engraçado como nós idealizamos as pessoas e depois eláaaaaa
    muitos parabéns está um look elegante e gosto muito das botas!!!

    Gostar

  2. Obrigado peço elogio. 🙂

    Eu tento ser simpática, agora se os outros acham que sim já é outra história. Acho que tenho a meu favor ser uma pessoa de sorriso fácil, qualquer coisa me faz sorrir.

    Gostar

  3. Fico tão contente por saber que gostam. 🙂 Nem imaginas o problema para escolher esta clutch, haviam imensas, cada uma mais linda que a outra, foi muito complicado escolher apenas uma. :-/

    Gostar

  4. Giraça! Eu gosto imenso de roupa. Adoro seguir blogs de moda, saber das tendências, sou uma perdida por compras (ninguém é perfeito). Como não tenho outros vícios e até sou poupadinha, também não vem nenhum mal ao mundo e eu cá fico feliz 😉 Por isso ficas já a saber que gosto desta tua rubrica e se te dá prazer keep going 🙂
    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

