Vlogs

Primeiro Vlog

Quando eu disse que vinham ai novidades para o blog, vocês não acreditaram em mim, mas elas estão a aparecer de dia para dia. Primeiro foram os vídeos, e agora os looks e os vlogs.

Para quem não sabe um vlog é um vídeo do dia-a-dia, qualquer coisa do género “Um dia comigo” e há muita gente a fazer este tipo de coisas no youtube (segue lá o Ratinho de Laboratório) e eu adoro ver.

Se não conhecem este tipo de vídeos carreguem no play ai em baixo onde está o meu primeiro vlog e se gostarem deste tipo de coisas com uma simples pesquisa no youtube vão encontrar muitos (por sinal, bem melhores que o meu).

Espero que gostem.


Te

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
2 thoughts on “Primeiro Vlog

Deixe uma Resposta

