Uncategorized

Receita para Hoje

Oiço muitas vezes várias pessoas a dizerem que não sabem cozinhar arroz. Quer dizer, arroz, água e sal toda a gente sabe juntar, mas o que me dizem é que o arroz nunca sai bom, nunca sabe bem, que não é o ideal.

Como é que uma coisa tão simples como arroz deixa tanta gente zangada por não sair bem?

A minha maneira de fazer arroz não é bem minha, a receita eu aprendi com uma colega de faculdade e como ela me ensinou sai SEMPRE bem e há sempre elogios.

Quando fui morar com o A. ensinei-o a ele a fazer e acho sinceramente que o aluno superou a professora, o meu arroz é bom mas o do A. é ainda melhor (ou então é só porque não sou eu a fazer e sabe-me melhor).

No caso da receita de hoje é um arroz de courgette mas podia ser arroz simples ou com outro legume qualquer. É à vossa vontade, escolham os legumes que mais gostam para dar um toquezinho de sabor a mais ou não escolham nada e saboreiem o arroz simples que também é óptimo.  

Então vamos lá ensinar toda a gente a fazer arroz para não haver mais ninguém a dizer que o arroz nunca sai bem. Carreguem no play se querem ver o A. na cozinha (ou, neste caso, as mão do A.) 🙂


Te 

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
4 thoughts on “Receita para Hoje

  1. O meu fica solto e com uma espécie de molho (por causa da água que não deixo evaporar até ao fim) a envolver tudo. Experimenta fazer assim e depois diz-me como correu. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

