Organização

Manhãs mais Calmas

Esta semana finalmente consegui uma entrevista. Apesar de não ser a minha área é sempre uma oportunidade. Claro que no dia antes eu estava com aquele frio na barriga na expectativa se iria fazer boa figura ou não. 

A entrevista foi marcada para as 8h da manhã em Lisboa e de onde moro até Lisboa, principalmente a estas horas da manhã há sempre MUITO trânsito, sendo assim, eu sabia que tinha de me organizar para chegar a horas.

Na noite anterior deixei tudo planeado para que de manhã não faltasse nada e eu saísse de casa com o mínimo stress possível, pois já basta o nervoso de ir a uma entrevista, não queremos mais nenhuma preocupação nesse dia.

Há duas coisas muito simples que ajudam a nossa manhã a correr na perfeição:

Preparar a roupa na noite anterior – Isto é o que ocupa mais tempo nas manhãs de toda a gente. Temos de decidir o que fica bem com o quê, que acessórios ficam bonitos, que sapatos fazem o melhor look, etc. Quem nunca vestiu e despiu várias camisolas para decidir qual a que se adequa melhor mesmo antes de sair de casa. Se fizerem isso na noite anterior vão ver o tempo para ficarem prontas reduzir muito.

Preparar a mala na noite anterior – Toda a gente já saiu de casa e quando chegou ao carro, ou a meio do caminho, ou, pior, ao destino se apercebeu que alguma coisa que era necessária ficou esquecida em casa. Se no dia anterior pensar o que vou fazer e o que preciso levar para fazer tais coisas e arrumar logo no local correcto pronto para agarrar e sair, há menos probabilidades de esquecimentos.

Ao fazer estas duas coisas na noite anterior, de manhã não se perde tempo a montar um look e tem-se a certeza que não fica nada esquecido. Simplesmente não se tem de pensar em nada, é só levantar e tratar de nós mesmas.

E vocês o que fazem na noite anterior para a vossa manhã correr bem?

Te

O blog já tem página de facebook e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
4 thoughts on “Manhãs mais Calmas

  1. Oi Te, que bom que tudo correu bem.
    Eu também procuro deixar tudo organizado na noite anterior.
    Obrigado pela visita e comentário no meu Blog, andei meio sumida pois estive a faxinar a casa.
    Fiquei a pensar, como você descobriu que eu canto hein?
    Gravei um disco gospel à 22 anos atrás.
    Se desejar, deixo um link para acessar e ouvir a música Cruz do meio, uma composição minha e de meu esposo.
    http://www.4shared.com/mp3/y7oER1Cu/01roseli_rosa_participao_espec.html

    Um excelente fim de semana.
    🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

