Organização

A Minha Agenda

Hoje finalmente venho mostrar como é a minha agenda, como a organizo e como a uso. 

O que vou mostrar é como ela está neste momento mas é uma coisa que está sempre a evoluir, se eu acho que algo pode ficar melhor eu vou alterando até estar a funcionar para mim.

Neste video falei demais porque queria explicar tudinho ao pormenor e depois como ficou enorme tive de cortar muito para não se tornar maçador para quem assiste (não quero ninguém a dormir), sendo assim lá se foram os pormenores. Como tal se quiserem saber de alguma coisa mais especifica ou se há algo que queriam ver melhor deixem nos comentários que eu vou tentar responder a tudo. 🙂


Posts sobre GTD no blog:


Te

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
One thought on “A Minha Agenda

Deixe uma Resposta

