Trabalho

Num trabalho como o meu…

…estou de férias mas marcaram uma reunião. 

Pensei: “Ok, não faz mal, também das 13h30 às 16h são poucas horas, eu vou à reunião e depois venho-me logo embora.”

Já que tinha de ir ao trabalho mesmo, decidi que ia às 11h e assim preparava umas coisas. O objectivo era ir almoçar às 12h30 e às 13h30 estava na reunião. Quando lá cheguei tinha tanto que saber e tanto que resolver que chegou as 13h30 e eu sem almoçar.

Fui para a reunião.

A reunião acabou às 17h. 

Sai da reunião: resolve isto, resolve aquilo, olha mais aquela situação, olha que se passou não sei o quê, tens de falar com aquela colaboradora, temos de ver o material, aquele médico quer dar uma palavrinha, etc, etc, etc…

Consegui finalmente sair às 21h…

Te

O blog já tem página de facebook e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
6 thoughts on “Num trabalho como o meu…

  1. Olá Te,
    OK. Em vez de contar como dia de férias, conta como dia de trabalho (apesar de ter entrado tarde, também saiu bem depois do horário normal).
    Pensamento positivo…. é mais um dia de férias a acumular aos que ainda há…
    Bjs,
    Teresa C.

    Gostar

Deixe uma Resposta

