WishList

WishList de Aniversário

Estou quase a fazer anos e há algumas coisas que gostava mesmo de receber este ano, aqui fica a minha wishList para ver se vocês se identificam comigo em alguma destas coisas:

Adoro as pedras da Colecção Essence da Pandora, e o colar que recebi no Natal está mesmo a pedir uma conta destas. Gosto da Carinho, Esperança e Dignidade. Podem ver a colecção completa aqui.

http://www.pandora.net/pt-pt/explore/collections/essence/collection/charms/caring

Agora que de vez em quando o sol já espreita preciso muito de uns óculos de sol porque parti os meus e eram os únicos que eu tinha. É que nem precisam ser muito caros, há uns modelos da Parfois giros, giros, espreitem aqui.

http://www.parfois.com/pt/colecao/oculos-de-sol-classy/?id=51&idp=188440

Algo que gostava muito de ter e há meses que ando a sonhar como era bom existirem em Portugal são os Happy Planners, já tive a fazer as contas e para mandar vir para cá só em portes de envio é uma fortuna e só por isso é que ainda não tenho nenhum. Conheçam aqui.

http://shop.meandmybigideas.com/collections/create-365/products/18-month-planner-july-2016-dec-2017-sugar-type

Além destas 3 coisas especificas, para mim livros são SEMPRE boas prendas e qualquer item/produto de maquilhagem é sempre bem-vindo – estou mesmo a precisar de renovar a minha coleção de batons.

Quem quiser oferecer algo com um orçamento mais elevado, ficam a saber que parti a minha máquina fotográfica e gostava mesmo de ter um modelo melhor, e assim para um bolso beeemmmm largo, um computador iMac da Apple era uma prenda que eu ia adorar – eheheh brincadeirinha.

Estou a pensar que a minha prenda para mim (também fazem disto?) será uma linha completa de cuidados para a pele do rosto. Tenho alguns cremes que vou comprando e testando mas o que quero mesmo desta vez é falar com alguém que perceba do assunto e que me aconselhe algo indicado especialmente para mim. Estou mesmo decidida a investir em produtos de qualidade, afinal é da minha pele que estamos a falar e quero que esteja sempre no seu melhor.

Telma Anágua

O blog já tem página de facebook e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
2 thoughts on “WishList de Aniversário

Deixe uma Resposta

