Maternidade

É uma menina

http://www.lojakmdevantagens.com.br
Saber o sexo do bebé muda muito a maneira de pensar, mesmo depois de já ter visto as ecografias e de o sentir mexe, só depois de saber o sexo é que consigo imaginar a nossa vida com um bebé. Mais precisamente com uma menina.

Estou desde o dia 21 de Março – que foi quando soubemos – a imaginar como vai ser o cabelinho, os olhos, os pezinhos e mãozinhas, imagino-a de vestidos, e penso no que será que vai gostar, e porque é que vai fazer birras, etc, etc, etc.

Como já sei que é uma menina começo a pensar na disposição do quartinho e na decoração, e sendo assim  já comecei a salvar imagens de inspiração no pinterest, criei um álbum só com quartos de bebé, vão lá espreitar as imagens lindas que vou encontrando e aproveitem para seguir. 🙂

E por falar no quarto de bebé, já me perguntaram várias vezes como estão os preparativos, e na realidade não estão, ainda não tratei de nada. Já me disseram que devia começar a ver isso e que há bebés a nascer muito antes do tempo e que depois as mães não têm nada feito e blá blá blá.

Sei perfeitamente que isso pode acontecer mas a minha atitude em relação à gravidez é muito positiva, não tenho motivo nenhum para suspeitar que poderão ocorrer complicações e por isso ainda tenho alguns meses para tratar de todos os assuntos. Para já estou a recolher ideias.

E para as mais curiosas que vão querer saber, a menina já tem nome. É a nossa pequena Eva. 🙂

Telma Anágua

O blog já tem página de facebook e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
2 thoughts on “É uma menina

Deixe uma Resposta

