Maternidade

Prendas para a Eva



Estou a tentar não me deixar levar por este universo das lojas de bebé, até porque ainda é cedo e sei que ainda muita coisa vai ser dada. 


Na realidade ainda não comprei quase nada, a maioria das coisas que tenho foram dadas. Estou à espera do momento em que vou ter mesmo de comprar o essencial que faltar em vez de me deslumbrar com este mudo das coisas bonitinhas.

Na quarta-feira coloquei no canal do youtube um vídeo que mostra o que já recebi e o que comprei para mim e para a Eva.

Sei que ainda estou longe de ter o enxoval completo e que falta imensa coisa mas isto vai lá aos bocadinhos. Estou agora a começar a estudar o assunto e a tentar perceber o que comprar.

Telma Anágua

O blog já tem página de facebook e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
One thought on “Prendas para a Eva

Deixe uma Resposta

