Decoração · Maternidade · Organização

Muda Fraldas da Eva



Quando me começaram a falar de comprar um muda fraldas inteiro daqueles com suporte e banheira, ou mesmo daqueles que é um móvel já preparado para isso eu achei que não havia necessidade. Não acho que o quarto de bebé precise de ter móveis especiais (a não ser o berço) e então improvisei com o que já tinha em casa. 


Depois de uma “limpeza” arrumámos a roupa que estava na cómoda do nosso quarto em outros espaços que temos disponíveis e sendo assim conseguimos libertar este móvel para colocar no quarto da Eva. O muda fraldas da Eva é um daqueles colchões meio rígidos com as laterais levantadas e foi colocado em cima desta cómoda.








Eu gostava que a cómoda fosse um bocadinho mais comprida para conseguir colocar outras coisas em cima, como por exemplo um cestinho, sem ser apenas o muda fraldas a ocupar toda a superfície (parece que foi feito à medida) mas era este o móvel que tinha em casa para usar e acho um bocadinho exagerado ir comprar um novo por causa de um pormenor tão pequenino. 





Acho importante o muda fraldas estar perto do local onde guardamos as roupas para ter tudo à mão, portanto nada melhor que em cima da cómoda. 

Ao lado tenho um carrinho de rodas onde coloquei tudo o que acho que é necessário ter por perto na hora de trocar a bebé. 

E não podia deixar faltar um bocadinho de decoração por isso coloquei um pequeno charme, feito por mim, na parede (primeira foto). 







Dentro da cómoda tenho maioritariamente roupa, desde toalhas de banho, lençóis, mantas, fraldas de pano, babetes, até à roupa de vestir propriamente dita, como meias, gorros, bodies, babygrows, casaquinhos, calças, etc. 




No carrinho tenho todas as coisas que vou usar no momento de trocar a fralda e depois do banho, tais como, fraldas, toalhitas, pomada, compressas esterilizadas, um pote com algodão e outro com cotonetes, álcool, hidratante corporal, shampoo, gel para o corpo, esponja natural, escova, termómetros de banho e normal, tesoura de pontas redondas, etc


Telma Anágua


O blog já tem página de facebook, pinterest, instagram e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
4 thoughts on “Muda Fraldas da Eva

Deixe uma Resposta

