Maternidade · Reviews

O carrinho de Bebé

Logo no inicio da gravidez comecei a pensar no carrinho de bebé e como mãe de primeira viagem era tudo muito confuso, principalmente porque não sabia que requisitos deveria procurar ou não num carrinho.


Lá comecei por seleccionar algumas coisas que eram importantes para mim:
– Ser um 3 em 1 (carrinho, coque e alcofa)
– Ter um design bonito
– Ser fácil de manusear
– Ter um cesto grande para objectos

Entretanto lá na empresa decidiram juntar-se e oferecer-me este presente, eu informei que características pretendia ter no carrinho e quando me mostraram qual escolheram eu verifiquei se estava de acordo com o que eu tinha idealizado, pesquisei e comparei e acabou por vir para casa trio Loola Excel da Bébé Confort.


Este trio inclui, o carrinho, a alcofa e a cadeira-auto e vinha com mais alguns acessórios como, apoio para os pés, capota de sol, protecção de chuva, protector de mosquitos, uma mala de passeio, cesto, uma manta e um suporte de guarda-chuva/guarda-sol e ainda um boneco giro.


Promete ser confortável para o bebé e cómodo para os pais pois tem o acento acolchoado, é reversível (vira para os pais ou para a estrada), é reclinável, diz que é fácil de conduzir e o guiador é ajustável em altura. O arnês de segurança também é regulável em 5 posições conforme o tamanho do bebé.

Neste momento não sei dizer se corresponde ou não às expectativas mas depois da Eva nascer e de algumas utilizações venho contar o que acho na realidade deste carrinho e se foi ou não uma boa escolha. Alguma mãe que me lê usou este carrinho ou tem uma opinião sobre ele?

Telma Anágua

O blog já tem página de facebook, pinterest, instagram e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
2 thoughts on “O carrinho de Bebé

Deixe uma Resposta

