A Nossa Casa

A Nossa Casa – Tour

Depois de quase 5 anos a viver em casas alugadas, finalmente comprámos uma casa para chamar de nossa.

A casa é na mesma cidade onde já vivemos e foi construída em 2000, tem algumas coisinhas para resolver mas não necessita de uma renovação enorme.

A primeira coisa que fizemos foi tapar as rachas de todas as paredes, pintar toda a casa, trocar interruptores, tomadas e as lâmpadas embutidas e arranjar o corrimão das escadas que não estava bom e é uma questão de segurança, o resto tem de ser feito aos poucos.

Esta é a primeira vez que vão ver a nossa casa, no vídeo a casa já tinha as pinturas e as pequenas reparações feitas mas ainda não tínhamos mudado, andávamos na fase das limpezas.

A casa tem muita luz natural, com janelas em todas as divisões que são muito espaçosas. A sala é enorme com lareira e com duas janelas, cada uma a dar para uma varanda diferente. O quarto principal tem roupeiro embutido e é uma suite com casa de banho, este quarto tal como a sala e os outros dois quartos, também dá acesso a varanda. Não temos um closet mas eu ainda estou a pensar numa ideia para transformar o quarto e criar um pequeno closet. É necessário renovar as três casas de banho e a cozinha mas para já vamos só trabalhar com o que temos. O terraço tem um grande potencial mas ainda estamos a tentar descobrir exactamente o que fazer com ele.

Eu e o André estamos apaixonados pela casa nova e é um sítio onde podemos introduzir à vontade o nosso estilo e gosto e torná-la perfeita para nós.

Telma Anágua 
O blog já tem página de facebook, pinterest, instagram e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂
3 thoughts on “A Nossa Casa – Tour

  1. Te, fiquei impressionada com o tamanho da casa e a sua coragem.
    A casa é linda, bem iluminada e bem ventilada.Gostei demais.
    Estou desistindo da minha casa, por achar que é grande demais,não tão grande quanto a sua,não sei ao certo a metragem da minha moradia.
    Aqui na minha casa eu faço todos os afazeres e limpeza, uma diarista custa em média $130,00 à $150,00 reais e como moro em uma rua empoeirada pensa na trabalheira constante. Ainda tem lavar, cozinhar, organizar e passar para 4 pessoas. Estou me mudando para um apartamento pequeno antes de entrar em um colapso.
    Não quero te desanimar mais conta muito o estado de cada pessoa, eu mesma não tô sabendo lidar com isso.
    Adorei sua visita e comentário no meu Blog.Se senti desejo de resgatar os discos de sua mãe que estão guardados vá em frente; afinal a música tem o poder de nos fazer recordar bons momentos, se sentiu vontade aproveita a oportunidade!
    Boa sorte para você e sua família na sua nova moradia!
    Grande beijo

    Gostar

  2. Olá Té, voltei recentemente a ler o Ratinho de Laboratório e qual não é o meu espanto quando encontro estas novidades todas 🙂
    Antes demais parabéns, tanto pela casa mas principalmente pela bebé.
    Adorei a casa, neste momento também estou a vender a minha, a falta de espaço exterior com duas crianças falou mais alto, ainda não comecei a procurar casa pois quero primeiro vender! Espero conseguir fazer a mudança este verão.
    Muitas felicidades e um beiinho mtooo grande.

    Gostar

Deixe uma Resposta

