ANossaCasa

A Nossa Casa – Montar o Básico

Desde o último post já muita coisa mudou na nossa casa e já temos as coisas mais ou menos organizadas, o que falta mesmo é a decoração, que com o trabalho e com uma bebé pequenina ficou para segundo plano.

Temos as coisas minimamente no sítio para podermos viver confortavelmente mas falta colocar as coisas do jeitinho que gostamos e com o nosso estilo, mas isso vamos fazendo aos poucos.

Quando fazemos uma mudança além da real mudança que dá muito trabalho, ficamos com muita coisa para arrumar, o que fizemos foi começar pelo que nos fazia mais falta, ou seja, arrumámos a cozinha, uma casa de banho e o quarto. O resto foi-se fazendo.

Na cozinha ligámos todos os electrodomésticos como deve de ser, montámos a mesa e as cadeiras, arrumámos as loiças nos armários e fomos ao supermercado abastecer a despensa. Com isto tudo ficámos com meios para nos alimentarmos.

No quarto montámos a nossa cama, a alcofa da Eva e arrumámos a roupa. E assim ficámos com sítio para dormir e nos vestir-mos.

Na casa de banho, colocámos toalhas a uso e os objectos de higiene do dia a dia. E finalmente tínhamos onde tratar de nós.

Com estas 3 divisões minimamente orientadas, conseguimos fazer uma vida normal e depois foi ir arrumando um bocadinho de cada vez, todos os dias uma caixinha e assim devagarinho a casa foi ganhando forma.

Telma Anágua 

O blog já tem página de facebook, pinterest, instagram e canal no youtube, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂

Anúncios

One thought on “A Nossa Casa – Montar o Básico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s