Blog

“Manias”

Na fase da vida em que me encontro é suposto não ter tempo para nada, tenho um trabalho que me consome muito tempo, uma casa nova para colocar em ordem, um marido para cuidar e uma bebé pequenina que exige muito de mim.

Pois é, com esta vida a desenrolar-se eu deveria estar a aproveitar o meu tempo para fazer alguma coisa útil, em vez disso criei um blog – o meu segundo blog.

O primeiro foi o “Ratinho de Laboratório” que foi muito importante para mim, mas à medida que os anos foram passando e principalmente agora, comecei a achar que o blog já não me descrevia, não encaixava em mim, senti necessidade de mudar, de começar algo novo (sem deixar para trás o que passou), de criar um espaço que fosse de encontro ao que sou hoje.

Assim surge o “Manias” – não há nome que se encaixe melhor em mim – que eu ainda não sei ao certo sobre o que é, provavelmente vai ser uma mistura do que me vai na cabeça, mas de certeza que vou adorar esta nova aventura.

Telma Anágua

One thought on ““Manias”

Deixe uma Resposta

