Decoração · Organização

Essenciais de Casa de Banho

Há certos itens que são necessários em cada uma das divisões da casa e que sem eles se torna difícil ter funcionalidade para o que se destina essa divisão.

Com excepção da cozinha, acho que a casa de banho é o local onde são necessárias mais coisas para que tudo funcione bem.

O meu top 5 de essenciais de casa de banho são:

  1. Cortina de Duche – Se não tiverem um duche fechado, como é o meu caso, isto é muito importante para garantir que não acabamos com poças de água na casa de banho depois do duche. Além disso é uma coisa grande que vai ter grande destaque e portanto acaba por ser um item de decoração.
  2. Espelho – No meu caso tenho espelhos embutidos em todas as casas de banho mas se não tiverem isto é algo muito importante, já se viram na situação de lavar os dentes e não saber se a bochecha ficou com pasta de dentes?
  3. Toalhas – Claro que não pode faltar, é o que mais se usa numa casa de banho. Estas também podem ser decorativas e na minha opinião têm de ser bem escolhidas, não há nada melhor que limparmo-nos em toalhas fofas que dá vontade de abraçar.
  4. Lixo e Piaçá – Não há muito a dizer sobre isto, é só ter atenção e tentar escolher uns bonitinhos.
  5. Porta escova de dentes e Sabonete – Há imensos conjuntos destes à venda em todo o lado, de todas as cores e feitios e a preços acessíveis. É só escolher.

Claro que podia enumerar mais uma serie de coisas que fazem falta numa casa de banho, mas acho que estas coisas são o mínimo que tem de existir numa casa de banho para esta funcionar em condições.

Acham que me falta algum item essencial que me escapou? Deixem nos comentários.

Telma Anágua

2 thoughts on “Essenciais de Casa de Banho

Deixe uma Resposta

