Organização

Acordar sem Stress

Eu levanto-me muito cedo de manhã para ir trabalhar e claro que todos os bocadinhos que posso ficar a mais na cama contam. Além disso, quando me levanto o André e a Eva ainda estão a dormir e não posso andar a fazer barulho.

Na noite anterior há 4 coisas que se podem fazer e que são menos uma preocupação de manhã.

  • Tomar banho;
  • Preparar a roupa para vestir;
  • Deixar a mala pronta;
  • Deixar almoços e lanches já separados;

Sempre que faço estas 4 pequenas coisas na noite anterior a manhã corre-me muito melhor e sou muito mais eficiente a despachar-me.

Sabem de mais alguma dica para a manhã correr de forma perfeita?

Telma Anágua

One thought on “Acordar sem Stress

Deixe uma Resposta

