Quinta-feira: Recados e Compras

Hoje é o dia de agarrar nas listas que fiz ontem e ir tratar dos diversos assuntos.
É o dia de ir ao supermercado.
É o dia de ir comprar presentes de aniversário.
É o dia de comprar aquela peça que faz falta para arranjar qualquer coisa lá em casa.
É o dia de pagar contas.
É o dia de colocar aquela carta no correio.
Etc.
Ou seja, é o dia de ir para a rua fazer todos os recados e comprar tudo o que nos faz falta para a semana seguinte, isto é possível pois ontem na revisão semanal fiz a lista de tudo o que tinha de fazer hoje.
Te

5 Comments Add yours

  1. Catarina diz:

    Tudo organizado é melhor:) poupa-se tempo e dinheiro…
    Bjo

    Gostar

  2. Guidinha diz:

    Querida Tezinha,
    só tu… inspiraste-me ontem com o teu dossier. A ideia de fazeres os menus e juntares as respectivas receitas arrebatou-me e este fim de semana quando destralhar o escritório vou dedicar-me a fazer algo semelhante… e tu isso graças a quem? A ti!!!!
    Um grande beijinho

    Gostar

  3. Te diz:

    Tens toda a razão, tempo e dinheiro, 2 em 1.

    Gostar

  4. Te diz:

    Que bommmmmm… Fico tão contente. Ainda bem que alguém se inspira comigo. 🙂 Obrigado pelo carinho.

    Gostar

  5. PINTA ROXA diz:

    Eu não sou nada organizada..lol.
    beijocas

    Gostar

Deixe um comentário