Uncategorized

As mudanças não acabam

Depois de conseguir enfiar tudo o que trouxe da Covilhã dentro do meu quarto minúsculo, podem imaginar a confusão que aquilo ficou. Não era uma confusão por estar desarrumada mas sim porque estava cheiíssimo. Para onde quer que olhasse só via coisas e mais coisas a encher o espaço.
Comecei a achar que aquilo não tinha piada nenhuma e que estava realmente cheio. Então troquei o meu quarto para o quarto do meu irmão e vice versa. Como o meu quarto tinha muitas prateleiras baixas agarradas à parede conseguiu-se por os brinquedos todos e ele consegue chegar-lhes sem andar empoleirado em lado nenhum. Também ficou com a PS e a Wii ligadas ao mesmo tempo e agora só tem de escolher com qual jogar.

Normalmente, o meu irmão quer estar sempre com companhia e arrasta os brinquedos para onde nós estamos mas ontem estava tão contente com o quarto novo que até mandava a minha mãe embora: “Oh mãe sai, deixa-me ver televisão no meu quarto. Sai.” ihihih

Eu passei para um quarto maior e consegui organizar tudo como deve ser sem ter a sensação que o quarto vai rebentar de tão cheio que está. Eu vou mostrar mas atenção que tudo o que está no quarto (tanto no meu como no do meu irmão) são coisas que já existiam cá por casa e nós simplesmente  vamos aproveitando as mobílias. Não fiquem à espera de um quarto de revista porque é bem simples.
Aqui vê-se a cama na parede da janela, bem sei que esta não é a disposição mais usada num quarto mas para por a cama numa das outras paredes perdia tanto espaço que não gostei, além disso como a cama não tem cabeceira e é baixinha não interfere em nada com a janela e eu achei que ficou bem assim.

Vê-se os brinquedos da Pipeta espalhados no tapete porque ela não pode ver nada arrumado e tem logo de desarrumar.  A mantinha azul no chão ao lado da cama é a caminha da Pipeta, que quando eu me deitei estava lá a dormir mas quando eu acordei estava ao meu lado na minha cama por isso não sei se vai ser muito usada.
Esta é a minha secretária que está muito organizada mas não deve ficar assim por muito tempo, eheh,  e os quadros na parede, que não se vêm nada bem (tenho de tirar outra foto) mas que eu adoro.

Do lado contrário à secretária está uma cómoda e uma estante, ah pois e aquele banco com a tv em cima (odeio), mas isso é provisório vou comprar um suporte para por a tv na parede.

 

Ainda falta o candeeiro do teto que não está posto e alguns pormenores que é para melhorar (como a tv, grrr).
Depois deste post se calhar é estranho que eu tenha tido este trabalho todo para daqui a uns tempos me ir embora mas o meu outro quarto estava mesmo atafulhado e a minha mãe diz que não faz mal nenhum porque quando eu for embora de vez, muda a colcha e o tapete (porque são cor de rosa), mete as roupas do Guigo nos armários deste quarto e ele passa a dormir ali e a ter o outro quarto para brincar e jogar, tipo um quarto dos brinquedos.
E de momento estamos assim. Vamos ver até quando. 🙂
Te
Anúncios

13 thoughts on “As mudanças não acabam

  1. Parece o meu quarto, cheio de coisas 😛
    Mas fizes-te um bom trabalho com o espaço que tinhas e vais ver que não vai ser por muito tempo 🙂

    Gostar

  2. Olá amiguita, obrigada pelas tuas palavras tão amigas, na verdade tenho tido muito trabalho, felizmente, depois tenho a casa e os filhotes para cuidar, no fim não sobra tempo, mas, não me esqueci de ti e sempre que posso vou passando nos blogues que mais gosto a dar uma espreitadela.
    O teu quarto ficou bem jeitoso e pelos vistos foi boa ideia trocares com o teu manito.
    Beijinho muuuuuito grande.

    Gostar

  3. estrela, sim este quarto é grande, quase todos cá em casa têm umas medidas consideraveis.

    Caminhante, o objectivo além de ficar bonito também era ficar funcional, senão não valia a pena mudar.

    Talita, você também é bem vinda aqui por estes lados.

    Daniela, alguém que te oiça. 🙂

    Elsa, eu achei que era só uma ausencia passageira mas mesmo assim quis confirmar não fosse ter acontecido alguma coisa. Ainda bem que andas por aqui, gosto de te ver por cá.

    Farruskinha, é cor de rosa pois aproveitei o que andava cá por casa e nem sequer pensei em comprar coisas novas. Além disso gosto assim por isso não vale a pena gastar dinheiro.

    Beijinhos.

    Gostar

  4. Te, sua arrumação ficou bem feita, arranjou espaço pra tudo, esta parecido com o quarto que tinha na casa da minha mãe, e eu adorava.

    Obrigada por sua visita e comentário,
    adoro receber visitas.

    beijos e carinhos

    Gostar

  5. Fadinha, obrigado pela visita ainda bem que gostou.

    Ângela, ainda bem que achou giro e que te fez recordar o teu quarto. Também adoro a sua visita.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s